Wednesday, 18 October 2017

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A indústria de consultoria de gestão. Crescimento dos serviços de consultoria na Índia: Painel de discussão Resumo consultoria de gestão como uma profissão é uma aspiração cobiçado para os profissionais de gestão. Esta nota acadêmica visa definir a consultoria de gestão como uma indústria, desenhar suas fronteiras, destacar as contribuições únicas de consultores de gestão e empresas de consultoria, e elucidar os desafios enfrentados pela indústria de consultoria de gestão, com um foco específico no contexto indiano. A nota é seguida por uma mesa redonda em que participaram especialistas da indústria de consultoria. Consultoria de gestão Indústria de consultoria indiana História e emergência de consultoria de gestão Desafios enfrentados indústria de consultoria de gestão A indústria de consultoria de gestão: perspectiva acadêmica Consultoria de gestão é uma das primeiras instâncias de negócios de terceirização. As empresas e gestores têm procurado aconselhamento e apoio externos para questões tão críticas como a estratégia de questões aparentemente processuais, como contabilidade e tributação. Embora o uso de consultores e empresas de consultoria tem sido prevalente por muito tempo, não tem havido muita pesquisa realizada sobre o mesmo. A consultoria de gestão como uma indústria e prática pode ser vista através das lentes das teorias institucionais (empreendedorismo institucional), economia de custos de transação (problemas de agente principal, custos de transação de consultoria e implementação de terceirização) e teorias de organização que estudam empresas de serviços profissionais (PSF) . A pesquisa acadêmica na indústria de consultoria tem se concentrado no estudo da prática de consultoria, na natureza das atribuições que as organizações de consultoria realizam, no valor que geram para seus clientes e na forma como as empresas de consultoria são organizadas e gerenciadas. Mukherji e Ramachandran (2007) rotularam o outsourcing porque nós poderíamos estender a mesma etiqueta à indústria consultando também. A indústria de consultoria de gestão tem recebido pouca atenção acadêmica devido a uma variedade de razões. Em primeiro lugar, é altamente fragmentado com uma variedade de empresas de consultoria, que vão desde os serviços que são difíceis de estudar, medir e quantificar. O objetivo principal desta nota é elaborar sobre consultoria de gestão como uma indústria, e elucidar o papel crítico das empresas de consultoria de gestão. Esta nota contém três secções. A primeira seção delineia os limites da indústria de consultoria e estabelece a paisagem da consultoria como uma disciplina, incluindo sua evolução. A segunda seção estende a evolução da indústria para destacar o papel legítimo das empresas de consultoria de gestão eo valor específico que adicionar aos seus clientes. A terceira e última seção descreve os desafios emergentes para a indústria de consultoria de gestão global e indiana. Consultoria de gestão como uma indústria A evolução da indústria de consultoria de gestão é melhor estudada através da lente empreendedorismo institucional. David, Sine e Haveman (2013) descobriram que no período emergente de consultoria de gestão (nos anos que se seguiram à Segunda Guerra Mundial), os empresários consultores (a) destacavam contradições significativas entre o status quo e as lógicas culturais amplas. (C) destacou os benefícios sociais maiores dessas soluções (d) estabeleceu o caráter distintivo de suas formas organizacionais definindo códigos sociais, e (e) estabeleceu relações com atores proeminentes fora do campo para legitimar Seus modelos de resolução de problemas. Tais ações institucionais têm contribuído para a evolução de uma indústria que é povoada por empresas cada vez mais semelhantes, embora distintamente posicionadas. Semadini (2006) analisou a indústria de consultoria de gestão e descobriu a natureza diádica e multidimensional da decisão de posicionamento competitivo. Posicionar concorrentes muito próximos oferece às empresas vantagens, incluindo maior legitimidade, menor incerteza e maior potencial de spillovers, ao mesmo tempo em que reduz a oportunidade de se diferenciar de seus rivais mais próximos, aumentando a concorrência direta. Usando dados de marcas de serviço da indústria de consultoria dos EUA, ele elabora como as empresas se posicionam perto ou longe de empresas maiores ou mais velhas. Embora seja importante posicionar os produtos / serviços perto de concorrentes maiores para ganhar legitimidade, reduzir a incerteza e obter benefícios de spillover, verificou-se que as empresas se posicionaram mais distantes das empresas mais antigas e diretamente concorrentes para sustentar a diferenciação competitiva. Recentemente, corporações diversificadas empregaram pessoal corporativo com títulos que incluem (Fincham et al., 2013). Greiner e Metzger (1983) definem os serviços de consultoria de gestão como 121) Os consultores de gestão agregam valor a organizações (incluindo governos e empresas do setor público), fornecendo-lhes conhecimentos únicos que não são facilmente disponíveis nas organizações e / Responder ao ambiente (Momani, 2013). Essa combinação de falta de experiência diagnóstica com a falta de inovação / velocidade de resposta nos clientes oferece uma rica oportunidade para as empresas de consultoria agregar valor aos seus clientes através de suas habilidades de resolução de problemas. Por conseguinte, a paisagem da indústria de consultoria de gestão é caracterizada por consultores que são (a) externos à organização (b) contratados numa base temporária (c) valorizados pela sua experiência especializada e especialização que não é facilmente disponível na organização cliente e (D) compensou os seus conselhos para melhorar o desempenho da organização e educar o cliente sobre como lidar com problemas semelhantes no futuro. O raciocínio para o sucesso contínuo da indústria de consultoria de gestão pode ser estudado através da economia de custos de transação (Coase, 1937). A decisão de contratar consultores para tratar de uma questão pode ser vista como o trade-off entre a implantação interna de recursos (hierarquia) ea contratação de consultores externos (mercado). A escolha deve basear-se no valor acrescentado económico líquido dos custos de transacção. Para a indústria de consultoria sobreviver legitimamente, empresas de consultoria e consultores precisam fornecer adições de valor significativo que superam os custos de engajamento. Quando a indústria estava em seus anos emergentes, o principal valor agregado pelas firmas de consultoria era a provisão de pessoas inteligentes com diversidade de experiência e exposição, que poderiam emprestar uma perspectiva externa imparcial sobre os problemas e desafios do cliente. Sarvary (1999) argumenta que a proposição de valor da empresa de consultoria se transformou de fornecer pessoas inteligentes para resolver problemas de clientes para fornecer aos clientes acesso à base de conhecimento da empresa de consultoria, já que clientes e empresas de consultoria têm acesso aos mesmos pools de recursos para contratação ( MBAs das principais escolas de negócios). A mudança na proposição de valor significa que as empresas de consultoria devem enfatizar o poder de seu conhecimento coletivo (adquirido através da experiência de lidar com múltiplos problemas, a síntese dessas experiências para criar novos conhecimentos e a capacidade da empresa para codificar e distribuir esse conhecimento para torná-lo Facilmente acessível aos seus consultores e clientes). Maister (1993) classifica as empresas de consultoria em três grupos, com base no trabalho que realizam: (1) processual (trabalho para o qual a solução / abordagem é bem conhecida, mas o sucesso está na eficiência da implementação) Que requer muita criatividade e inovação extraídas da experiência profissional) e, (3) cabelos grisalhos (trabalho que se baseia na experiência acumulada). Cada um desses tipos de empresas de consultoria requer diferentes tipos de recursos e organização. Embora as organizações baseadas em eficiência prosperem em grandes bases de conhecimento codificado, as empresas de consultoria baseadas na inovação e na experiência prosperam na construção de uma equipe profissionalmente qualificada e respeitada, ou tem conhecimento de domínio significativo e profundo conhecimento. As empresas de consultoria são, portanto, Kirkpatrick, 2013. 778). O que é o Nasdaq-100 Pre-Market Indicator SM Uma pergunta feita todos os dias pelos investidores e pela mídia financeira é O mercado vai abrir ou descer hoje O Nasdaq-100 Pre-Market Indicator é um Índice de atividade de negociação com base em preços abertos pré-mercado. O PMI foi desenvolvido pela Nasdaq para ajudar a avaliar as tendências pré-mercado que levam ao dia de negociação como um preditor de preços de abertura. O que é o Nasdaq-100 após o indicador de horas SM O Nasdaq-100 após o indicador de horas é também um índice de atividade de negociação. A AHI é baseada em preços de negociação de horas prolongadas durante o mercado de pós-horário, 4:00 às 6:30 p. m. ET. Como os Indicadores Nasdaq-100 seriam usados ​​Historicamente, fontes de informação limitadas estiveram disponíveis para avaliar o sentimento do mercado durante o horário prolongado de negociação, levando para ou após o horário normal de negociação do mercado. Os recursos têm sido bastante limitados à observação da atividade de negociação em ações individuais ou contratos de futuros. Agora, com o PMI e AHI, é possível obter uma grande pré-mercado ou após o mercado de horas de imagem com base em dados comerciais reais. Como o conjunto do mercado é representativo dos indicadores da Nasdaq-100 O índice Nasdaq-100 tem sido, desde a sua criação, um dos indicadores mais utilizados no mercado e é amplamente considerado um bom barómetro do mercado como todo. Com o mesmo cálculo do índice Nasdaq-100, mas utilizando preços pré-mercado ou pós-horários, os Indicadores Nasdaq-100 oferecem uma medida útil - indicando tendências de negociação de horas prolongadas. Como são calculados os indicadores Nasdaq-100 Pré-Mercado e Após Horas Os Indicadores são cálculos minuto a minuto durante a negociação de horas prolongadas, usando o mesmo cálculo usado para o Índice Nasdaq-100 durante as horas normais de mercado. O Indicador de Pré-Mercado é calculado com base nos últimos preços de venda dos títulos da Nasdaq-100 durante a negociação pré-negociação. 4:00 às 9:30 da manhã. Se um Nasdaq-100 de segurança não comércio durante o pré-mercado, o cálculo usa a última venda do dia anterior 04:00 preço de fechamento. O Indicador de Pós-Horas é calculado com base nos últimos preços de venda dos títulos da Nasdaq-100 durante a negociação fora do horário comercial. 4:00 às 6:30 p. m. ET. E se um Nasdaq-100 de segurança não comércio no mercado de pós-horário, o cálculo usa último preço de venda a partir do dia s 4 p. m. fechamento. Como foi avaliada a qualidade dos indicadores Nasdaq-100 pré-mercado e pós-horários A Nasdaq Economic Research realizou uma análise da metodologia para cálculo dos valores dos Indicadores e determinou que a metodologia é consistente com o cálculo do índice Nasdaq-100 durante as horas normais de mercado E tem mostrado boa continuidade com preços em aberto e fechamento de horários regulares de mercado. Nasdaq-100 Indicador de Pré-Mercado Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. 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