O 2014 Chevy Silverado está se tornando uma criança problemática Um outro mês, outro desempenho sombrio de vendas para o 2014 Chevy Silverado. Este caminhão altamente aclamado deveria colocar a General Motors (NYSE: GM) em pé de igualdade com o principal rival Ford Motor (NYSE: F) no mercado de pickup. Em vez disso, enquanto a GM tem sido capaz de atrair alguns clientes para comprar o novo Silverado sem empilhar em grandes descontos, volumes de vendas têm sido desencorajante na maioria dos meses. Muitos compradores de caminhão parecem estar segurando para maiores descontos - ou desertar para marcas como Ram que estão oferecendo maiores incentivos. Ram tem sido reclamando sobre o tempo - as vendas estão até 24 este ano GM precisa de uma nova estratégia que irá ajudá-lo a mover o 2014 Chevy Silverado sem cortar em rentabilidade demais. Infelizmente, nada que tenha tentado até agora tem funcionado. Deslocamento de mercado Enquanto os pickups F-Series foram os caminhões mais vendidos nos EUA por quase quatro décadas, a GM foi a líder global da quota de mercado há não muito tempo. Em 2007, quando a arquitetura anterior de caminhões da GM era nova, a empresa vendeu 618.257 Silverados e 208.243 Sierras GMC. O total combinado de 826.500 pickups estava bem à frente das vendas da F-Series, que totalizaram 690.589 naquele ano. No entanto, GMs quota de mercado em relação à Ford escorregou mal por causa da Grande Recessão e GMs resultando falência. Em 2011, as vendas da Ford F-Series tinham recuperado para 584.917, enquanto as vendas combinadas de Silverado e Sierra totalizaram apenas 564.300. Fords F-Series ampliou sua liderança em 2012 com 10 crescimento de vendas, enquanto caminhões GMs pegou baixo crescimento de um dígito. Uma cura para todos O lançamento do novo Chevy Silverado 2014 ano passado foi suposto para virar as coisas em duas frentes. Primeiro, a GM queria aumentar seus preços médios de transação de modo a corresponder à Ford em termos de lucro por caminhão vendido. Em segundo lugar, a GM queria fazer parte da batalha de mercado. O 2014 Chevy Silverado era suposto para ajudar GM recuperar quota de mercado. (Foto: GM.) Na primeira área, a GM tem visto algum sucesso. A empresa reduziu os descontos no último ano, e seus preços médios de transação estão subindo. Isso significa que a GM está fazendo mais lucro em cada caminhão que vende do que era o caso há um ano. Em contraste, na frente de vendas, o 2014 Chevy Silverados desempenho deixa algo a desejar. No ano passado, à medida que a GM passou de limpar os antigos modelos 2013 para a venda de novos modelos de 2014, o momento das vendas da GMs diminuiu. Durante o mês de agosto, as vendas combinadas de Silverado e Sierra subiram 25. Nos últimos quatro meses do ano - quando a maioria dos modelos de 2013 já havia desaparecido - as vendas de pickups da GM caíram ligeiramente, mesmo com a Ford . Esta tendência tem continuado em 2014. Ford tem estendido a sua participação no mercado de captação de mercado. (Foto: Ford.) Até à data, Ford F-Series vendas estão acima de 1.1 a 102.418. Enquanto isso, as vendas de Silverado caíram de 15 para 65.510. GMC Sierra vendas têm saído um pouco melhor, caindo 6 anos até à data, para 25.350. Combinado, GMs dois coletores têm acumulado 90.860 unidades de vendas até agora em 2014: mais de 10 atrás do Ford F-Series. As apostas de janeiro e fevereiro não são meses particularmente grandes para as vendas de caminhões, então a GM ainda pode recuperar e ter um bom ano se virar as coisas em breve. No entanto, se a GM não conseguir aumentar suas vendas de caminhões pelo menos até o último ano, a empresa provavelmente será forçada a cortar a produção. Embora não seja desastroso, isso aumenta os custos, uma vez que o valioso capital e os recursos de mão-de-obra ficam ociosos. A notícia mais perturbadora é que, enquanto GM começou a oferecer maiores incentivos em certas versões do 2014 Chevy Silverado e da GMC Sierra 2014 no mês passado, a fraca tendência de vendas permaneceu intacta. O mau tempo certamente afetou as vendas novamente. Mas Fords F-Series ainda postou um pequeno ganho de vendas, e as vendas de pickup Ram aumentaram. Enquanto isso, as vendas de Silverado registraram uma terceira queda recta de dois dígitos. Em outras palavras, o mau tempo não é a única causa desse mal-estar. É digno de nota que, embora as vendas GMC Sierra não tenham sido nada a escrever, a Sierra vendeu melhor do que o 2014 Chevy Silverado. (O mês passado, a Sierra realmente postou um pequeno ganho de vendas.) A Sierra está posicionada como uma alternativa mais alta para o Silverado, por isso faz sentido que os compradores da Serra possam estar mais dispostos a pagar mais por um novo caminhão com melhores características. No entanto, o Silverado é o modelo de volume, representando 70-75 de GMs vendas de captação total. GM não pode simplesmente abandonar o fim baixo do mercado. Tendo fracassado em reforçar as vendas com um passo para cima em incentivos em fevereiro, GM parece preparado para incentivar os incentivos no 2014 Chevy Silverado novamente em março. O diretor financeiro da GM, Chuck Stevens, se reuniu com analistas de Wall Street na semana passada para tentar convencê-los de que a empresa tem um plano para aumentar as vendas sem cortar demais as margens de lucro. No entanto, detalhes foram fina. Segundo relatos da reunião. Como um investidor, Id gostaria de ver alguns resultados tangíveis antes de comprar GMs hype. Foolish bottom line Não há muito tempo atrás, a GM foi a pickup líder da quota de mercado. No entanto, nos últimos anos Ford abriu uma liderança significativa. O 2014 Chevy Silverado deveria ajudar a reverter essa tendência. No entanto, enquanto os novos caminhões têm ajudado GM aumentar a sua margem de lucro, esses ganhos de preços vieram à custa de quota de mercado. De fato, as vendas de pickups GMs diminuíram de forma notável nos últimos seis meses, permitindo à Ford aumentar sua participação no mercado (e Ram para recuperar o atraso). Os ganhos de preços são ótimos para a lucratividade, mas a GM precisa mostrar que pode pelo menos manter sua participação de mercado. Até agora, isso não aconteceu. Adam Levine-Weinberg não tem posição em quaisquer ações mencionadas. The Motley Fool recomenda Ford e General Motors e possui ações da Ford. Tente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish gratuitamente por 30 dias. Nós Fools não todos mantêm as mesmas opiniões, mas todos nós acreditamos que considerando uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. Motley Fool tem uma política de divulgação. É por isso que o 2014 Chevy Silverado está à venda, Big-Time 15 de fevereiro de 2014 às 11:00 EUA montadoras como General Motors (NYSE: GM) e Ford Motor (NYSE: F) fizeram Um grande retorno desde a Grande Recessão. Eles melhoraram a qualidade de seus veículos ao mesmo tempo em que se tornaram mais disciplinados sobre preços. Ao invés de superprodução e, em seguida, recorrendo a grandes descontos para inventário claro, nos últimos anos, as montadoras foram mais rápidas para cortar a produção para atender a demanda. No entanto, as montadoras norte-americanas - e particularmente a GM - enfrentam seu desafio ainda mais difícil. A demanda norte-americana não está mais crescendo tão rapidamente quanto nos últimos quatro anos, tornando as batalhas de participação de mercado ainda mais importantes. GM enfrentou alguma resistência dos compradores em suas tentativas de impulsionar os preços de transação médios para o 2014 Chevy Silverado novo (e seu caminhão da irmã, a GMC Sierra 2014). GM trabalhou para impulsionar os preços de transação para o 2014 Chevy Silverado. (Photo: General Motors) Esses problemas foram agravados pelas vendas fracas da indústria automobilística no mês passado, pois o mau tempo manteve os potenciais compradores de carros e caminhões em casa. Agora, a GM está lançando grandes descontos em algumas versões do 2014 Chevy Silverado e 2014 GMC Sierra para sua venda Presidentes Day: especialmente para versões com motores V-6. Os investidores têm de esperar que esses descontos não atingiu a linha de fundo muito difícil. Queda de mercado cai e aumento de estoque GMs tendências de vendas de captação têm sido muito agitado nos últimos meses, mas janeiro representou o pior desempenho da empresa em termos de volume de vendas. As vendas combinadas de Chevy Silverado e GMC Sierra caíram 17, enquanto as vendas da F-Series da Ford caíram apenas 1 e as vendas de pickups Ram aumentaram 22 anos. GM viu melhorias nos preços médios de transação. No entanto, embora suas tentativas de manter os gastos de incentivo para o 2014 Chevy Silverado permitiu que ele fechar a diferença de preço de transação com a Ford, a desaceleração das vendas levou inventário a um nível perigosamente elevado. A Ford ganhou facilmente a coroa de participação de mercado no mês passado. (Foto: Ford) Enquanto isso, a participação da GM no mercado de pickups em tamanho grande caiu para 33 em janeiro, em comparação a 39 em janeiro de 2013. A Ford pegou um ponto de market share para chegar a 39, enquanto a Ram subiu mais de quatro pontos Chegar 21. Historicamente, GMs partes têm sido geralmente na faixa de 35-40. Dado que o mercado geral de pickup é improvável que apresente crescimento de dois dígitos como fez no ano passado, a GM precisa aumentar seus números de vendas ou cortar a produção. Incorpore os incentivos GM está optando pela estratégia anterior. A empresa está aumentando os incentivos para o 2014 Chevy Silverado e 2014 GMC Sierra como parte de sua venda Presidentes dia. GM colocou uma ênfase particular em mover a máquina lenta vendendo V-6 opção. Em alguns casos, os incentivos de GMs estão excedendo 7.000 por o caminhão, e alguns negociantes estão empurrando os discontos após 10.000. Alguns analistas de auto têm pesado dentro para exortar os investidores a não entrar em pânico sobre o pico em gastos de incentivo. Janeiro é sempre o mês de vendas mais lento do ano, e é típico para as montadoras cortar incentivos durante janeiro antes de impulsionar gastos novamente em fevereiro. De fato, Ryan Brinkman, da JP Morgan, afirma que o aumento sequencial de incentivos da GM é realmente menor do que a média de cinco anos para o período de janeiro a fevereiro. Enquanto isso, Citigroup s Itay Michaeli salienta que GMs janeiro preço de transação pickup média foi 3.000 acima da média para 2013. Assim, a GM tem espaço para alguns descontos incrementais, enquanto ainda impulsionar ATPs. Caution flags Vistos em contexto, os grandes descontos que a GM está oferecendo em alguns 2014 Chevy Silverados e GMier Sierras arent causa de pânico. No entanto, a empresa está patinando em gelo fino, considerando o quão alto são seus estoques de capturas. O tempo pode ter sido um fator importante na depressão das vendas de automóveis de janeiro, mas até agora, o clima de fevereiro não está parecendo muito melhor. A GM não pode pagar mais um mês de vendas fracas, ou terá que aumentar ainda mais os gastos com incentivos. Outro sinal de alerta para os investidores é que a GM projetou ganhos surpreendentemente baixos para o primeiro trimestre. Na semana passada, o diretor financeiro da GM, Chuck Stevens, afirmou que a GM espera que os lucros do primeiro trimestre representem apenas 10-15 do total do ano. No entanto, a empresa manteve sua previsão de crescimento do lucro anual. Isto conduziu a uma situação estranha onde os analistas esperam um declínio de dois dígitos no EPS para Q1 mas um crescimento de dois dígitos no EPS para o ano cheio GM tem fornecido já a orientação fraca dos lucros para Q1. Pessoalmente, eu sou sempre cauteloso de projeções de saldo de volta-carregado. Às vezes, essas previsões são precisas, mas outras vezes, são o resultado de executivos cruzarem os dedos e rezarem para que as condições melhorem em poucos meses. O tempo dirá qual é o caso da GM. Foolish conclusão Meu colega insensato Daniel Ferry disse recentemente aos leitores que hes compra GM estoque porque o estoque é barato apesar da empresa ganhando elogios para muitos de seus novos modelos. Ele atribui os ganhos de GMs de baixa renda ao cepticismo dos investidores que a GM pode cumprir com seus objetivos de crescimento de lucros. Por enquanto, conte-me entre os investidores que são céticos em relação aos objetivos de lucros da GM. Até agora, a empresa não tem sido tão hábil quanto a Ford em equilibrar preços e volume de vendas. Se a GM precisa acelerar a descontos adicionais ou cortar a produção do Chevy Silverado 2014 para trazer os estoques de volta em linha, os lucros podem ficar muito aquém das projeções. Como resultado, eu não consideraria investir em GM até que ele recebe dois ou três meses de vendas sólidas sob o seu cinto. Adam Levine-Weinberg não tem posição em quaisquer ações mencionadas. O Motley Fool recomenda a Ford e a General Motors. The Motley Fool possui ações do Citigroup, Ford e JPMorgan Chase. Tente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish gratuitamente por 30 dias. Nós Fools não todos podem ter as mesmas opiniões, mas todos nós acreditamos que considerando uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. A Silverado Gold Mines Ltd. (Silverado) está envolvida na aquisição e exploração de propriedades minerais no Estado do Alasca, através de sua subsidiária integral, a Silverado Gold Mines Inc. E no desenvolvimento de um combustível líquido derivado de carvão de baixo grau através de sua outra subsidiária integral, Silverado Green Fuel, Inc. As explorações minerais de Silverado estão localizadas no Distrito de Mineração de Fairbanks e no Distrito de Mineração de Koyukuk, consistindo de lode e placer Mineração. Seu foco principal é a exploração e desenvolvimento de seu Nolan Gold Project e sua propriedade Hammond localizado a 175 milhas ao norte de Fairbanks, no Alasca. A Companhia também está continuando com atividades de exploração em sua propriedade Eagle Creek e seu projeto Ester Dome, que estão ambos localizados no Distrito de Mineração de Fairbanks. Informações de contato Endereço 5455 152Nd Street, Suite 308 Surrey. BC V3S 5A5 Canadá Nós encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas de autores e uns aos outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discurso wersquove tudo vir a valor e esperar, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente: Enriquecer a conversa Fique focado e no caminho certo. Somente publique material que seja relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas positivamente e diplomaticamente. Use estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superior e inferior. NOTA. 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